quarta-feira, dezembro 28, 2005

Ao ewok..
















Não lembro se postei algo do meu cachorro... acho q nao postei aqui, foi num fórum. hehe. Bom, mas infelizmente ele morreu hoje... e bom, acho que agora não quero mais ter cachorro por um bom tempo, pelo menos enquanto eu morar nessa casa q não vinga nada... to fulo da vida. Enfim, eu nao tinha muitas fotos dele... ainda era filhote. Bom, tem uma que tirei há alguns dias, dele com os gatos que tb estavam aqui...

Só de lembrança.




terça-feira, dezembro 27, 2005

Moshi moshi!

Hoje estou me sentindo meio triste, sozinho. Sei lá. hehehe. Tem dias que a gente fica assim né? Pois é, hj foi um dia desses. As vezes fico bravo de não poder fazer nada diferente do que eu gostaria... tem q ficar nessa rotina de estar sem grana, de estar sem amigos pra conversar, de ficar emburrado com a família... eu não gosto de ficar emburrado com a minha família, mas muitas vezes fico. Não que eu tenha tolerância zero... rs... só perco a paciência mesmo com o passar do tempo... mas enfim, devo estar dizendo isso tudo pq estou me sentindo triste.

Enfim, eu quero postar uma música japonesa que eu gostei muito desde a primeira vez que ouvi. A maioria não vai entender... nem saber de onde vem (mas taí a dica, vem do desenho naruto rss).

Deixo ela aqui. É muito 10! Ah, um Feliz Natal. rs

Música: Soba ni iru kara
Cantora: AMADORI


Dokomademo tsuduku michi ni wa
Ironna koto arunda ne
Tsuyogari na kimi ga kyou wa
Juwaki koshi ni namida goe
Donna yume,
oikakete koko made kitan darou
Wakara nakunattari suru koto wa,
Boku ni datte aru kara nee, baby

*Kimi ga namida no toki ni wa
Boku ga soba ni iru kara
Hanare banare no yoru datte
Boku wa soba ni iru kara

Itsuka mita sora ni wa
Ima mo aru no ka naa,
Bokura ga mite ita yume, omoidashite

Furi tsuduku ame wa,
Sora wo aratte iru no ka na.
Kimi ga akirametari shinai koto,
Boku wa shitte iru kara nee baby

*Repeat
Boku wa soba ni iru kara

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Blogzinho... reflexão

Há tanto tempo que tenho um blog que já nem sei mais o que escrevo... hehe.

Já estamo no fim do ano... últimos dias de 2005. É engraçado, pq para mim parece que passou muito rápido. Tantos acontecimentos marcantes , este ano sem dúvida ficará na memória(pelo menos para mim!). Minha estadia no Japão, minha viagem para a região norte do Brasil e mais uma porção de coisas.

É, não só de coisas boas claro. Esse ano resolvi também retirar do meu circulo de amizades as pessoas que não me faziam bem. Resolvi reorganizar esse meu circulo virtual, de modo que tb afetou o circulo real... algumas pessoas que eu conhecia pessoalmente e que também tive que retirar. Seira como dizer que as vezes precisamos deixar uma bagagem importante para poder prosseguir viagem. Então se eu retirei alguém, e fosse de alguma forma importante, desculpe. Temos que prosseguir.

Enfim, esse ano para mim mais marcou fatos bons do que ruins. Materialmente não diria... mas pude tirar muitas conclusões sobre fatos que eu ficava "boiando" e selecionar melhor o que é prioridade. As vezes me sentia (sinto ainda) triste, deprimido. Mas acho que são coisas normais, coisas que muitas pessoas passam. Desilusões, coisas que não puderam ser alcançadas... ou pessoas tb... são fatos que acabam mexendo com tudo que planejamos.

Mas e o que poderia fazer? Com as coisas que passaram, já não posso fazer nada. A única coisa que posso fazer agora, é fazer diferente, fazer melhor. Tentar, e aprender com os erros do passado. Existem coisas que eu penso que poderia ter feito diferente, como por exemplo a faculdade. Deveria ter levado a sério o curso e no próximo ano eu estaria concluindo... Mas, como já não se pode chorar o leite derramado, decidi estudar melhor e com mais afinco e, dai sim, entrar em um outro curso e, dessa vez será um que eu realmente deseje cursar.

É estranho planejar essas coisas para mim, pois eu não sinto um apoio da minha família nessa parte... qdo eu entrei na faculdade (pública) eu fiquei super feliz, eufórico até e contei a meu pai logo que o vi, que eu havia passado! Mas ele não demonstrou tanto entusiasmo qto eu, parece q foi algo como um "ixi" q saiu da boca dele primeiro. Claro pq a faculdade traz muita carga, e para ele talvez não seja algo compensatório. Sei lá. Enfim, eu achei essa indiferença muito marcante e me desestimulou bastante a ponto de eu não ter vontade de fazer o curso. Não foi culpa do meu pai, claro que não. Eu por diversos motivos tb fiquei desestimulado a fazer a faculdade. Teve as greves q fizeram perder as aulas e ter q repor... depois eu acabei perdendo muitas aulas e dai para parar de ir foi um pulo. Levantava super cedo, 5 da manhã e dai ter q aprontar tudo para ir estudar... escolhi tb um horário ruim pq na época que prestei o vestibular eu trabalhava da tarde para a noite então só tinha livre a manhã... mas enfim, foi algo lamentável... e portanto quero agora tentar novamente e dessa vez, tentar por mim. Não por reconhecimento, mas só por mim mesmo.

Fazer uma reflexão dos fatos que passaram não é fácil. Diversas coisas eu poderia citar, mas não me vem a memória no momento. Só o que penso as vezes é largar tudo e viver em outro lugar... longe de tudo e de todos... mas depois eu penso melhor e decido ficar por aqui e encarar a realidade. Ajudo meu pai no que é possível, estudo (claro que o jogo no computador atrapalha muito meu estudo heheh e estou tentando corrigir isso ja com usn 80% de sucesso rsrs) e assim espero ter mais firmeza para enfrentar um novo vestibular e, assim começar uma nova etapa.

Fico triste por saber que diversas pessoas que um dia considerei serem meus amigos, hoje sei que não foi nada além de "alguém com carro"... enfim, essa é uma etapa que eu já virei a página, e só registro agora como forma da reflexão que eu fiz para este meu ano.

Ah, bom amanhã, sábado, haverá um encontro com a galera que estudei no primeiro grau!!! Estou muito contente com isso, já que provavelmente reverei alguns velhos amigos e amigas que tenho muitas saudades! Não me lembro de muitas pessoas, provavelmente só vá lembrar se eu reencontrar... mas mesmo assim eu estou contente com essa possibilidade de rever esses "amigos de infância" rs.

Termino aqui e um abraço!